+55 ( 11 ) 5523-1199

Este espaço é destinado para as perguntas frequentes realizadas por nossos visitantes e compradores do Tatuapé Outlet. Abaixo temos as perguntas mais comum feitas por eles, talvez possa ser a sua dúvida também. Caso você queira, pode entrar em contato conosco através do WhatsApp, telefone fixo, formulário de perguntas ou e-mail.

Telefones

Caso prefira, entre em contato conosco através do telefone, nosso atendimento funciona via whatsApp é 24 horas, enquanto o atendimento por telefone é apenas em horário comercial.
Telefone: + 55 ( 11 ) 5523-1199

Envie uma Mensagem

Caso prefira, você pode enviar uma mensagem / e-mail para a nossa equipe. Nosso horário de atendimento por mensagem é de segunda a sexta-feira em horário comercial. Clique no link abaixo e envie uma mensagem para nossa equipe!
Enviar uma Mensagem

AINDA ESTÁ COM DÚVIDA ?

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, todos os produtos são originais e contem todos os itens que comprovam sua autenticidade inseridas neles. Os produtos acompanham os itens originais tais como sacolas, caixas e acessórios.

O tempo de entrega varia de região para região, o Brasil é muito grande e a sua encomenda pode levar alguns dias para chegar, toda via, ao realizar a compra é informado o prazo estipulado para entrega do produto. Os produtos são despachados em até 2 dias úteis após a compra do produto. Nós temos 2 métodos de entrega ( SEDEX ou PAC ), isto pode afetar também o prazo de entrega do produto adquirido conosco. Assim que despachado, o cliente é informado sobre o código de rastreamento, assim sendo, ele consegue monitorar através dos site dos Correios onde sua encomenda encontra-se naquele momento.

Sim, atualmente a única forma de entrega em nossa loja são os correios. Nós estamos estudando a possibilidade de entrega via MotoBoy para a grande São Paulo, mas o sistema ainda não está disponível e em breve enviaremos maiores detalhes.

Sim, todos os nossos produtos encontram-se no Brasil produtos para serem enviados para os nossos compradores. Não existe nenhuma taxa extra também a ser paga alem do valor do produto e o frete para sua cidade. Assim que adquirido o produto, ele será enviado diretamente do nosso galpão para o endereço solicitado.

Atualmente não! Nós não contamos ainda com um show-room aberto a nossos clientes para retirada pessoalmente, com isto, a única forma de entrega é pelos Correios.

Sim, todos os produtos são novos e nunca usados anteriormente! Você receberá o produto na caixa com todos os itens que comprovam sua autenticidade. Não vendemos em hipótese nenhuma produto usado.

Sim, todas as fotos foram tiradas dos nossos produtos e você está recebendo exatamente o que esta verificando nas fotos na página do produto.

Sim, todos os produtos são a pronta entrega! Não vendemos produtos sem ter os mesmo no estoque! Caso aconteça alguma falha no sistema de gerenciamento de estoque, faremos o reembolso do valor total do produto incluindo frete.

×